quarta-feira, 2 de setembro de 2009

ESCOLA CLASSE 04 HOMENAGEA ESCRITOR DA APL
Durante o desfile cívico, estudantil e militar, ocorrido no último domingo (dia 30/08) por ocasião do aniversário da cidade, a Escola Classe 04 de Planaltina homenageou o professor e escritor Joésio Menezes.
Na parada, a Escola Classe 04 dedicou uma ala inteira aos artistas da cidade, tendo como destaque o autor do livreto Planaltina em 150 Versos, que veio logo à frente do bloco puxando um grupo de alunos que, caracterizados, empunhavam um pergaminho com os versos que o poeta fizera em homenagem ao sesquicentenário de Planaltina.
Muito feliz e agradecido com a homenagem recebida, o professor e escritor disse que enquanto vida ele tiver jamais esquecerá esse momento. “Mesmo que eu receba outras homenagens, essa ficará para sempre guardada na minha memória e no meu coração”, - disse ele.
Na ala “Artistas da Cidade”, além do escritor Joésio Menezes, a Escola Classe 04 homenageou ainda a professora de música Dinalva Guimarães e a artista-plástico e professora aposentada Imelda de Mello Campos, que também se fizeram presentes na avenida.




Nenhum comentário: