quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

APL FECHA O ANO COM NOITE DE AUTÓGRAFOS E SARAU DE MÚSICA E POESIA

A noite da última sexta-feira, dia 04/12, na Casa do Idoso, em Planaltina-DF, foi regada a muita música, poesia e gente bonita.
Os Acadêmicos da Academia Planaltinense de Letras reuniram-se, às vésperas do 11º aniversário da APL, e juntos celebraram o encerramento das atividades em 2009 com a realização do IV ENCONTRO ARTÍSTICO CULTURAL.
Apesar da noite chuvosa, o público atendeu ao chamado e compareceu em massa para assistir ao Sarau de Música e Poesia promovido pela APL, que contou com a participação de artistas da cidade e convidados, dentre os quais estiveram presentes os músicos Marcos Alagoas (voz e violão), Robério (Trombone), Henrique (percussão), Jersinho (Violão), Thianys (Sax) e os cantores Nice e Francisco Raimundo, além do músico-mirim Arthur Disegna, que mais uma vez deu um show à parte com o seu teclado.
Dentre os poetas que dividiram o palco com os músicos, revezaram-se, entre uma música e outra, Adenir de Oliveira, Aurenice Vítor, Joésio Menezes, Marcos Alagoas (músico e poeta), Vanilson Reis, Vivaldo Bernardes, Wilson Gonçalves e Xiko Mendes.
Os presentes ao evento também puderam participar da NOITE DE AUTÓGRAFOS dos livros: 2º Momento Literário de Planaltina: Uma Viagem Onírica (4ª antologia da APL), O Diário de Um Escoteiro (Geralda Vieira), Teresinha em Versos (Vivaldo Bernardes) e W3: Uma Miss Brasília Esquecida (Vanilson Reis).











Nenhum comentário: