sábado, 29 de maio de 2010

UMA NOITE DE AUTÓGRAFOS SOB O OLHAR ATENTO DA LUA


Aconteceu na noite da última sexta-feira, dia 28/05, na galeria de artes da Fundação Museu Couros, em Formosa-GO, a NOITE DE AUTÓGRAFOS do livro W3: Uma Miss Brasília Esquecida, do poeta Vanilson Reis, formosense membro da Academia Planaltinense de Letras -APL.
Para animar o evento, o poeta convidou os cantores locais Sérgio & Jardel e Regiane, além dos poetas Charles, Miron Alves, Eurípedes Martins, Joésio Menezes e Xiko Mendes (os dois últimos da APL) que homenagearam o poeta Vanilson.
Os que se fizeram presentes ao evento, além de adquirirem um livro autografado pelo próprio autor, puderam deleitar-se ao som das canções sertanejas cantadas pelo trio. Enquanto os cantores descansavam a garganta, os poetas amigos de Vanilson revezavam-se no recital de poesias, o que fez o público presente delirar. Durante o evento, foi oferecido um coquetel aos convidados.
Foi uma noite agradabilíssima, em que até a Lua, redondamente cheia, deu o ar da sua graça em homenagem ao poeta Vanilson, filho ilustre de Formosa-GO.
Perdeu quem não pôde se fazer presente ao evento.






Nenhum comentário: