sábado, 18 de outubro de 2014

SARAU DO MUSEU: COMO NOS TEMPOS DO QUINTAL


Quem compareceu ao Museu Histórico e Artístico de Planaltina, na noite de ontem, sexta-feira, 17/10, deleitou-se com o SARAU DO MUSEU: COMO NOS TEMPOS DO QUINTAL, que contou com a participação de vários artistas da cidade e dezenas de convidados na plateia.
         Com o tema “Amigos para sempre é o que queremos ser”, o Ponto de Cultura Amigos do Centro Histórico promoveu uma noite inesquecível a quem se fez presente ao evento, noite esta regada a música de boa qualidade interpretada pelos amigos-artistas: Dona Diva, Sr. Rabelo, Izanil Jardim, Nilo Sérgio, Marcelinho, Watson de Castro, Zenaldo, Célia Rabelo e Félix.
          Durante o evento, os organizadores fizeram uma belíssima homenagem à escritora Geralda Vieira, Presidente da Academia Planaltina de Letras, que hoje, dia 18, completa 84 anos, com direito a Serenata, bolo e o tradicional “Parabéns pra você”. Na ocasião, o Vice-Presidente da APL, o professor e escritor Xiko Mendes, proferiu algumas palavras à homenageada e finalizou o seu discurso lendo alguns poemas da escritora Geralda Vieira.










 











Nenhum comentário: