segunda-feira, 29 de junho de 2015

APL no Projeto Cultural ARTE E COR

A Academia Planaltinense de Letras (APL) marcou presença na culminância do Projeto Cultural ARTE E COR, idealizado pela professora Rosalina (de Artes), promovido pelo Centro de Desenvolvimento Global (CDG) e desenvolvido e realizado pelos professores e alunos daquela instituição de ensino.
O evento aconteceu na tarde do dia 27/06 (sábado) e contou com a participação dos escritores da APL, Joésio Menezes (Secretário) e Mário Castro (Diretor Cultural e de Comunicação Institucional), além da professora Necy Ribeiro de Castro, contadora de histórias.
Durante a realização do evento, os convidados puderam apreciar uma exposição de telas pintadas pelos alunos envolvidos no projeto, assistir a uma “contação de história”, deleitar-se com declamações de poesias e aquecer-se naquela tarde fria com a calorosa apresentação musical dos alunos Eduardo (7٥ ano) e Brenda, Júlia e Sarah (do 9º ano), que fecharam o evento com chave de ouro.
A APL agradece o convite e parabeniza a Direção, professores e alunos do CDG pela belíssima iniciativa e pelo sucesso do evento, que nos deixou um “gostinho de quero mais”.











Nenhum comentário: